Trocas e devoluções
Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas.
1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE
(apenas para compras online)
Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).
Como funciona a devolução por arrependimento:
Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso:
- Basta acessar “Meus Pedidos”, em Minha Conta
- Selecione o pedido que deseja realizar a devolução
- Clique na opção “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e siga as instruções.
Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:
- Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
- Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas.
- Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
- Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido.
2. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE/APP
Em vez de devolver você deseja trocar o seu produto? Nesse caso, você pode solicitar a troca do produto que comprou online por outro de valor igual ou maior ao valor pago (com pagamento da diferença) diretamente em nossas lojas físicas.
Como funciona a troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas:
- Apresente a nota fiscal (impressa ou eletrônica) no ato da troca.
- O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
- O produto deve estar em sua embalagem original.
3. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJA
Pensando na sua comodidade, você pode trocar os produtos adquiridos em nossas lojas físicas em qualquer loja física. A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque na loja escolhida.
Condições para troca em loja física:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
- Apresente o cupom fiscal (impresso ou eletrônico) ou cupom de troca, no ato da troca.
- O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra em nossa loja física.
4. CANAIS DE ATENDIMENTO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp, ou então dirigir-se diretamente a uma de nossas lojas. Consulte os endereços e horários de funcionamento das lojas em nosso site (https://www.quemdisseberenice.com.br/nossas-lojas).
Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários:
- Segunda à sexta feira:
- 8h às 20h via chat e Whatsapp;
- 09h às 18h via telefone.
- Sábados:
- 9h às 18h via chat e Whatsapp
- 09h às 18h via telefone.